Revender produtos no Mercado Livre

Se você está procurando produtos para revender na internet, um bom começo é iniciar procurando no Mercado Livre. Existem milhares de produtos que podem ser revendidos com lucro se você usar as ferramentas certas e descobrir o que é quente na internet.

Eu costumo comprar iphones, ipads, macbooks, ipods, blackberry entre outros produtos e revendo no Mercado Livre com um lucro superior a 30%. “Em alguns casos ganho mais revendendo os equipamentos usados do que a loja que vendeu este equipamento como novo”.

Logicamente não saio comprando qualquer coisa por aí, as compras para revenda são criteriosas, não pego qualquer coisa pelo preço. Tem muita coisa para avaliar, estado do produto, acessórios que acompanham, se tem nota fiscal, se o comprador é confiável, se aceita mercado pago, se responde as perguntas rapidamente, etc etc etc, uma infinidade de critérios.

Tenho uma planilha (que ensino em vídeo como usar e você vai ganhar junto com o curso Como Vender no Mercado Livre) onde digito os valores de compra, frete e ela me mostra exatamente quanto vou ter de lucro quando eu tiver vendido o produto.

Saber exatamente quanto vou ganhar é imprescindível, para saber se vale apena comprar determinado produto.

Eu gosto de trabalhar com equipamentos da Apple e Blackberry porquê são produtos de alta qualidade, tem um forte apelo, grande procura e compradores determinados e com dinheiro para comprar.

Logicamente não dá para ter um grande estoque de cada aparelho. Quando comecei, tinha apenas um velho N95 que ganhei em um plano da operadora Claro, vendi, comprei um iphone, vendi o iphone, comprei outro mais um blackberry, vendi comprei um macbook, vendi, comprei 4 iphones + 2 blackberry… enfim, com muito cuidado consegui ter um estoque razoável de produtos para revender.

Tenho um amigo que diz que o nome da minha empresa deveria ser Michael Cambalachos de Internet Ltda, eu sempre dou gargalhadas com isto, mas no fim das contas os “cambalachos” me rendem muito mais dinheiro em casa do que como funcionário de alguma boa corporação.

Eu sempre digo que meu trabalho é como operar na bolsa de valores, eu compro produtos (ativos) em baixa e revendo dias depois com uma boa margem de lucro.

Me diga onde posso investir R$ 700,00 e em menos de 20 dias ter R$ 1100,00 líquido de volta na minha conta sem precisar ficar batendo de porta em porta ou torrando a paciência de meus amigos e familiares para comprar algum produto…

Comprar e vender no Mercado Livre também pode ser para você, pense nisto, comece devagar, como uma brincadeira e garanto para você que em menos de 1 ano você vai estar ganhando muito mais do que seu salário atual.

O Curso Como Vender no Mercado Livre pode te dar o empurrão que você precisa além de ensinar as melhores táticas para trabalhar com sites de leilão, pense nisto!

Um forte abraço e até o próximo Post!

Michael Oliveira
Autor do Curso Como Vender no Mercado Livre
Florianópolis – SC

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags: , , , , , , , ,